quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bebedouro é básico !




Neste último feriadão, estive em Florianópolis, maravilhosa cidade, linda linda linda!

Tinha que realizar meu último treino longo para a Maratona de Washington, prova esta que escolhi por ser uma semana antes da maratona de  Nova Iorque, onde eu também estarei com os atletas com deficiencia do Brasil que estarão correndo lá! Escolhi esta prova em Washington, que se chama Marine Corps Marathon para poder correr tranqüilo e curtir a cidade e o evento. Quando vou para Nova Iorque trabalho muito e acabo não conseguindo me focar para a maratona, por isso aproveitei e me inscrevi nesta prova uma semana antes.

Bem, mas voltando ao assunto do longão, resolvi fazer este último treino de 32 a 34km rodando pela cidade, principalmente rodando na Beira Mar Norte, uma avenida com um calçadão bem legal para se correr , andar ou pedalar, já que tem até uma ciclovia nela toda. O treino foi excelente, corri por 3horas, em um dia com uma temperatura excelente e céu azul, a única coisa que não pude deixar de notar foi a falta de bebedouro neste local que há anos tem sido o local mais popular de pratica de corrida e caminhada em Florianópolis.
 Bebedouro deve existir em todo local destinado a pratica de atividade física, todos nós sabemos a importância da hidratação. Claro que eu levei meus géis de carbohidratos e dinheiro para comprar água, mas independente disso temos de ter a disposição bebedouros em todos os parques, praças e locais destinados a pratica esportiva

Bons treinos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá meu amigo, adorei seu comentario, mas me diga, onde eu compro um bebedouro deste, fico no aguardo !!!

    felixy2ma@hotmail.com

    Abraço Felix

    ResponderExcluir