sábado, 20 de março de 2010

Treino no Parque Ecológico do Tiête



Hoje fomos treinar no Parque Ecológico do Tiête, voltas de 5,3k em piso de terra batida, percurso plano, sombra em 60a70% do trajeto e oportunidade de correr e encontrar durante o percurso macacos, quatis, bem.... e só, foi o que pude ver por todas as voltas que fiz!
Muitos de nossos alunos foram pela primeira vez e gostaram de poder treinar um longo, em local diferente do habitual. O que notei de legal foi que o parque não enche, ao menos neste horário de sábado pela manhã e isso foi muito bom para todos, correr os longos sem congestionamento é uma coisa que no Ibirapuera se torna impossível e na USP já é um motivo de atenção!

Obrigado as meninas do time, Denise, Carol, Estela, Marlene, Helena e a convidada Mariângela, bem como os garotos Giannoni e Mangione que estiveram participando junto comigo e com os professores Laércio e Vanildo, todos correndo, afinal para ir até lá tem que correr!

Seguem as fotos deste dia. Amanhã estaremos com mais de 60 corredorres na prova de Abertura Corpore e em breve mando news sobre como foi a competição.











Um comentário: