quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vá retirar seu kit e aproveite!


;
Foto: Entrega de kits na Maratona do Rio 2010

Quando vamos a uma maratona no exterior, sempre elogiamos as feiras que antecedem a prova, lá chamadas de Expo, onde retiramos os kits e compramos inúmeros itens ligados ao evento.Em geral camisetas, bonés e brindes que guardamos de recordação da prova, além de podermos visitar diversos stands com materiais esportivos ligados a modalidade.


Nas grandes maratonas internacionais elas são um atrativo a parte e não é raro as pessoas retornarem ao local mesmo já tendo retirado os kits.

Aqui no Brasil ainda não chegamos neste nível, mas podemos chegar, é uma questão de tempo. Para isso temos de parar com a cultura de enviarmos terceiros e treinadores para retirar o kit, que o próprio corredor deveria fazê-lo, e desta maneira poder visitar o evento, que hoje no Brasil pode ainda ser pequeno, mas que será grande um dia se a visitação crescer.

No último domingo tivemos a Maratona do Rio, meia maratona e 6km tudo no mesmo evento, totalizando mais de 15 mil corredores, imagine todos visitando a feira, o quanto não seria bom para o organizador, patrocinador e para o que mais importante é, o próprio corredor!Estive no Rio e a visitação foi excelente, mas tenho ido em outros eventos e não vejo acontecer como deveria!

No fim deste mês em São Paulo, acontecerá a Running Show, uma feira que no Brasil, é a que mais se parece com as grandes feiras das maratonas no exterior, prestigie, apareça, veja as novidades e aproveite as oportunidades que só neste evento acontecem! Até cursos e palestras no Running Conference tem e com uma qualidade única! Pense a respeito e na próxima vez que tiver que retirar seu kit e souber que junto a ele haverá uma feira, prestigie e com certeza no futuro as Expos do Brasil ficarão cada vez mais fortes e interessantes.

Bons treinos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário